– TROCA E DEVOLUÇÃO

No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:

– A embalagem esteja aberta ou avariada;
– O produto esteja em desacordo com o pedido;
– O pedido esteja incompleto.

Não realizamos a troca caso haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto. Em caso de ressarcimento por desistência ou defeito, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução diretamente à Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

O procedimento será realizado após o recebimento do produto juntamente com a nota fiscal e a checagem de suas condições.

Esta política se estende a todos os produtos disponíveis neste site.

A CLOUS reserva-se no direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não se enquadrem nas condições acima estabelecidas.

Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da CLOUS ou então pelo estorno do valor pago pelo(s) produto(s).

 

– PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÕES

A CLOUS espera que você fique satisfeito com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar ou devolver sem problemas. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da troca ou devolução do produto à Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].
 
Se o produto estiver dentro das condições estabelecidas para trocas ou devoluções, um novo produto será enviado em até 10 (dez) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado ao centro de distribuição.
 
Em caso de devolução por arrependimento de compra, o estorno do valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do produto, e o produto esteja acompanhado da nota fiscal.
Custos com o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de defeitos ou avarias são de responsabilidade do consumidor.
 
Custos com envio da troca por defeito de fabricação ou avarias, constatados após análise, são de responsabilidade da CLOUS.
 
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
 

– CENTRAL DE ATENDIMENTO

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato através do e-mail [email protected]. O prazo para resposta é de até 2 (dois) dias úteis.