ENVIO
A equipe CLOUS fará o melhor para despachar o seu pedido o mais rápido possível, de acordo com a opção de entrega que você selecionou, considerando o calendário de dias úteis. Aceitamos pedidos apenas para o Brasil.
Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados por transportadoras terceirizadas contratadas pela CLOUS.
Os produtos serão despachados de acordo com a opção de entrega que você especificar. Os tipos de entrega disponíveis variam de acordo com o CEP selecionado.
O prazo de envio varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido. O prazo começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Pagamentos realizados por boleto bancário tem o prazo de até 72 horas para confirmação pelas instituições financeiras. Para pedidos realizados após às 17 horas, o prazo se inicia no dia útil seguinte e o valor do frete varia de acordo com o CEP do endereço de entrega do pedido.
O valor será informado após a escolha do(s) produto(s) e confirmação do CEP de entrega.
Informações detalhadas sobre as opções de entrega e custos são apresentadas no momento da sua compra. Você será informado por e-mail quando o pedido for enviado. Havendo a confirmação de pagamento pela instituição financeira, a nota fiscal eletrônica também será enviada por e-mail. É possível acompanhar os status dos pedidos na sessão “MINHA CONTA”, no link “MEUS PEDIDOS”, estando logado no site.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem-vindo!
Equipe CLOUS