– TROCA E DEVOLUÇÃO
No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:
– A embalagem esteja aberta ou avariada;
– O produto esteja em desacordo com o pedido;
– O pedido esteja incompleto.
Não realizamos a troca caso haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto. Em caso de ressarcimento por desistência ou defeito, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca ou devolução diretamente à Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].
O procedimento será realizado após o recebimento do produto juntamente com a nota fiscal e a checagem de suas condições.
Esta política se estende a todos os produtos disponíveis neste site.
A CLOUS reserva-se no direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não se enquadrem nas condições acima estabelecidas.
Não fazemos troca nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da CLOUS ou então pelo estorno do valor pago pelo(s) produto(s).